Política de Devoluções

Na nossa loja, levamos muito a sério a experiência de cada cliente. Prezamos por entregar produtos de qualidade, feitos com carinho e atenção aos detalhes, exatamente como você espera. Por isso, temos a alegria de dizer que quase não temos históricos de devolução — nosso compromisso é sempre atender (e muitas vezes superar) as suas expectativas.

Ainda assim, sabemos que imprevistos podem acontecer. Caso você receba um produto com algum problema, pedimos que entre em contato conosco o quanto antes, por qualquer um dos nossos canais de comunicação. O prazo para relatar a situação é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Assim que recebermos o seu relato, faremos uma análise cuidadosa para entender o que ocorreu. A partir disso, buscaremos a melhor solução possível para ambas as partes — sempre com respeito, atenção e foco na sua satisfação.

Após o prazo de 7 dias, não conseguimos garantir trocas ou devoluções, mas reforçamos que você pode (e deve!) nos procurar. Mesmo fora do período de garantia, estamos abertos a estudar alternativas para resolver qualquer questão da melhor forma possível.

Nosso maior objetivo é que você se sinta feliz com sua compra — e seguimos trabalhando com muito empenho para isso todos os dias.